A funcionalidade do CRM no GCA tem plena capacidade de tratar a captura do lead de formulários(landpage) que sua associação pode disponibilizar, passando pelo processo de tratamento do lead até a finalização do processo de negociação comercial.
O direcionamento dos leads para o GCA podem ser feito através de landpage e uma simples integração
O controle de quando fazer contato com o lead é uma funcionalidade simples mas que tem uma alta capacidade de manter seu time comercial organizado.
Mapear a origem do lead faz parte da organização do time de Marketing porque ajuda a definir o direcionamento do recurso financeiro para as mídias que trazem o melhor resultado.
A integração com o Google Adword permite que o GCA receba a informação das campanhas que dão mais resultado, bem como identificar se o lead está vindo de forma orgânica ou paga.
O GCA contempla, além de toda capacidade que já acabamos de mencionar, também contamos com a capacidade de distribuir de forma automática os leads entre vendedores, abertura automática de cotação após negociação bem sucedida, rastreamento de landpage, seleção de motivo para arquivamento,envio de mensagem de whatsapp para pesquisa de qualidade de atendimento.